SEO

SEO - Arte Digit@L

O SEO que  você merece.

Significado de SEO:

é a sigla em inglês para Search Engine Optimization.

Em português, o termo significa...

Otimização para Sites de Busca.

Na prática, SEO significa se utilizar de técnicas para melhorar a posição do seu site no Google (maior motor de buscas da internet) e fazer com que a página tenha mais visibilidade.
Consequentemente, mais visitantes.

Mas não podemos esquecer que existem outras dezenas de motores de busca muito usados na internet, além de dezenas de milhares de buscadores locais e regionais. O melhor é estar presente em todos; No entanto sabe-se que isso é praticamente impossível, até porque em muitos casos, não há uma necessidade real para isso.

Imagine você com seus "links" e/ou "site" aparecendo na primeira posição do buscador regional de "kirskovik" no Cazaquistão (exemplo hipotético - nome fictício), sendo que seu conteúdo é para escoteiros da região Sudeste do Brasil?
Completamente desnecessário não acha?

Porém, é sabido também que, nos dias de hoje, de cada 10 pessoas, 8,5 usam o Google para encontrar o que procuram. É claro que em alguns países isso não acontece, mas apenas para que você tenha uma referência global.

Então estar na primeira página do Google é um privilégio. Estar nas primeiras posições da busca Orgânica é ainda mais difícil, mas possível.

A propósito, hoje o segundo maior buscador da internet (onde as pessoas mais buscam coisas) depois do Google pesquisas, chama-se YouTube.
Não é preciso dizer que o maior portal de vídeos do mundo é também do Google.

O tão sonhado e almejado lugar na primeira página do Google é possível com um bom trabalho de SEO. 
Por muitas vezes será melhor colocar na balança do seu empreendimento na web uma assessoria de qualidade nessa área, pois ela representa mais de 70% do seu sucesso na internet. Caso contrário você ou sua empresa será apenas mais um endereço "sem visitas" na web.

Nova marca do Google foi rapidamente absorvida pelos internautas, e certamente marca um novo ponto na história da internet mundial.
Leia nosso artigo sobre a nova marca mundial do Google aqui.